quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Batistão


São os anjos que o Senhor enviou para minha vida, são com eles que morro de ir nos meus sábados, são com eles que eu choro, são com eles que eu fico brava, são com eles que passo os melhores momentos, são com eles que aprendo a louvar a Deus cada dia mais, são com eles que acontecem as melhores viagem, são eles que me acalma quando eu estou nervosa, em apuros, aos prantos.
Só tenho a agradecer muito a vcs por tudo o que fazem por mim, pois um dia sei qe se sentiram acolhidos assim como eu me sinto no meio de vcs!
Quando estou no meio de vcs brincado, rindo é como se já conhecesse vcs a muito tempo, como se tivesse conhecido vcs desde que era pequenininha..
Como o amor do Senhor é bom! Ele põe ótimas pessoas nos nossos caminhos! Obrigada Senhor por essa família de amigos que o Senhor me dá, que a cada encontro nos sábados e a cada ano a nossa família poça aumentar!
É com vcs que quero viver até o fim!