terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Existe essa coisa simples, antiga e quase esquecida pela possibilidade infinita de se distrair com as mentiras modernas do mundo. Existe o amor, mas onde ele foi parar depois de tudo isso? Eu não tenho um portão para te esperar, como minha avó um dia esperou pelo meu avô e eles ficaram juntos por 70 anos. Talvez eu também seja engolida por esse mundo que cria tantas facilidades para a gente não sofrer. Tenho medo de que tudo seja uma mentira e de verdade sinto que é, mas ainda acordo feliz todos os dias esperando que ao menos você seja verdade.Pois tudo parece ser mentira algumas veses... mais eu queria muito que vc fosse toda a verdade que existe, se é que ainda existe verdade nesse mundo tomado por tantas coisas fúteis...
A cada dia que passa a incerteza aumenta, parecem mais perguntas com poucas respostas, mais tudo isso com o tempo irá passar! Será que ainda não passo? Ou vai passar!