sábado, 4 de dezembro de 2010

Louca


Podem me chamar de louca, mais eu sei que não sei... sei que muita coisa vai mudar não sei como e nem que horas vão ser mudadas mais eu desejo e esperança que isso tudo vai mudar!
Hj vc me chamou de nomes horríveis talvez faça isso pk acha que fazendo isso vai se sentir melhor, pk isso faz com que não doa tanto dentro de vc, mais encompensação me magoa muito!
O que vc faz não tem conserto depois, tudo é consequência das palavras de agora!
Não é possível que falemos e depois pensemos no que falamos, não existe isso, 1° pensamos, as veses não pensamos muito mais pelo um tiquim pensamos e depois falamos o que queremos, mais fazemos tudo isso pk queremos ferir alguém por isso vamos para com tudo isso? Se bem que não adianta eu mais ficar aki pedindo para ti, tudo já esta feito....
Caminhos diferentes foram tomados, caminhos desiguais, caminhos distantes!