sábado, 11 de dezembro de 2010

Tudo o que eu escrevo eh o que eu sinto!


Desistir
Não sei para onde vou, na verdade não sei bem onde estou.
Sei apenas que sinto sua falta, sei que te vejo, conversamos e às vezes até sorrimos, mas a falta que eu sinto é a falta da sua boca em meu rosto, me fazendo cócegas com sua barba falha. Falta da sua mão na minha cintura que me fazia sentir segurança, como se eu estivesse com um colete a prova de balas. Falta do seu cafuné gostoso, que me fazia querer dormir nos seus braços, como se eles fossem a coisa mais confortável que eu já me deitei. Falta do seu corpo sobre o meu, já que você tem, ou tinha, a mania de jogar as pernas e os braços em cima de mim, sempre.
E engraçado, eu sinto saudade de você me ligando a cada hora, inventando assunto pra falar comigo, só para me perguntar onde estou, com quem estou e fazendo o que e com quem. É engraçado porque antes eu ficava irada com tanta desconfiança e hoje eu sinto falta. Sinto falta porque hoje meu celular nem mais toca e quando toca eu imagino que seja você.
E nossas incontáveis brigas por motivos tosco, banais, onde eu falava, você me interrompia e simplesmente dizia: você não sabe que eu te amo?
Sinto falta de quando você me olhava e dizia: eu já te disse? E eu perguntava o que, e com sorriso daqueles, que só você sabe dá, respondia: eu te amo, besta.
E eu sorria, o sorriso mais gostoso e feliz da face da terra, porque eu sabia que você me amava.
Será que ainda ama? Será que sente saudade? Lembra de mim como eu me lembro de você? Sente o coração apertadinho em saber que eu não sou mais sua? Sente uma dor ao saber que não somos mais um, sendo dois? Chora ao lembrar que tínhamos até uma família em nosso pensamento. Uma casa, um casal de filhos, um pitbul e uma vida feliz?
Pois fique sabendo que pouco me importa cada resposta dessas minhas perguntas, porque eu ainda te amo; sinto saudade. Meu coração anda apertado igual a nó cego. Eu sou infinitamente sua, mesmo que eu não queira. Em meus pensamento ainda somos um, mas apenas andamos um pouco afastados. Choro só em lembrar em você, lembrando dos planos, sonhos e amor. E dentro de mim, nossos planos de um futuro ainda estão intactos, sem você eu não tenho planos, você é meu plano principal e eu não desisto de você, posso me cansar, mas desistir, nunca!