segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Mãe


Aprendeu a me amar quando eu ainda estava dentro de ti, sentiu dor quando foi me ter, acordava todas as noites para trocar as minhas fraldas, para me dar de mama, ficou acordada várias noites quando estava doente, acordava várias veses a noite para vê se eu estava beem, para ver se eu estava dormindo bem.
Me ensinou a andar, me ensinou a falar, achava lindo todas as coisas toscas que eu fazia quando pequena, me levava para a escolinha fica com um olhar triste quando eu entrava na skola, mais quando ia me busca abria um grande sorriso pois eu vinha correndo e dava um grande abraço e um beijo.
O tempo foi passando fui crescendo e vc sempre do meu lado... sempre passando a mão na minha cabeça quando tirava notas baixas na skola, sempre passava a mão na minha cabeça quando eu queria sair... Sempre esteve do meu lado para tudo.
Hj desde o dia que sou que estava grávida de mim já se passaram 18 anos, e concerteza foi muito bom viver esses 18 anos da minha vida ao teu lado, tivemos momentos difíceis mais superamos todos, tivemos várias brigas mais sempre fazíamos as pazes, e sempre continuava a passar a mão na minha cabeça =D Sempre me deu um colo quando eu queria desabar em lágrimas, sempre esteve cmg nos momentos que eu dava risada atoa, sempre estava cmg quando o mundo me desanimava e vc com o seu jeitinho delicado vinha e me abria os olhos e me dava coragem.
Por várias coisas passamos juntas pois não sei o que seria de mim sem vc! Não tenho palavras para demonstrar o carinho que eu tenho por ti mãe, mãe vc é a minha pedra mais preciosa que eu tenho, tudo o que eu tenho é vc, e sempre o meu mundo pode mudar mais sempre meu mundo vai girar em torno de ti!
Eu sou muito grata por tudo o que fez por mim e por me fazer essa pessoa que sou hj!
Hj não passamos mais tanto tempo como antes, mais os poucos momentos que passamos juntas são preciosos para mim, pois sempre brincamos sempre tem o nosso momento boberol com o tio Diii e sempre estamos juntos pois vcs são a minha força. pois vc são tudo para mim! Eu TEAMO MÃE!