sábado, 4 de dezembro de 2010

Descobrindo


O relógio quebrado é um conforto,
Isso me ajuda a dormir esta noite
Talvez ele pode parar amanhã
De roubar todo o meu tempo
E eu estou aqui ainda esperando
Embora eu ainda tenho minhas dúvidas
Eu estou danificado na melhor das hipóteses
Como você já descobriu o

Eu estou caindo aos pedaços
Eu estou apenas respirando
Com um coração partido
Isso ainda está batendo
Na dor
Não há cura
Em seu nome
Acho significado
Então, eu estou me segurando
Segurando
Segurando
Eu apenas estou me segurando em você

As fechaduras quebradas foram um aviso
Você tem dentro da minha cabeça
Eu tentei o meu melhor para ser guardado
Sou um livro aberto ao invés
E eu ainda vejo seu reflexo
Dentro dos meus olhos
Eles estão procurando por finalidade
Eles ainda estão à procura de vida

Eu estou caindo aos pedaços
Eu estou apenas respirando
Com um coração partido
Isso ainda está batendo
Na dor
Existe cura?
Em seu nome
Acho significado
Ainda segurando
Segurando
Segurando
Eu apenas estou me segurando em você

Pendurado, outro dia
Só para ver se você vai fluir do meu jeito
E eu estou no aguardo
Para as palavras que você diz
Basta dizer que vou ficar bem

luzes quebradas na rodovia
Me deixou aqui sozinho
Eu poderia ter perdido meu caminho
Ainda não esqueci o caminho de casa

Eu estou caindo aos pedaços
Eu estou apenas respirando
Com um coração partido
Isso ainda está batendo
Na dor
Não há cura
Em seu nome
Acho significado
Ainda segurando
Segurando
Segurando
Eu apenas estou me segurando em você