terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Jéssica Muniz


Podemos não sermos as melhores amigas do mundo que estão sempre juntas em todas as festas, uma na casa da outra... etc...
Mais concerteza estamos sempre uma do lado da outra quando uma precisa de uma palavra amiga, um simples abraço pelo msn. kkkkkk palavras que confortam o coração machucado...
Não tenho palavras para descrever a Jéeeh, uma grande amiga para mim... uma pessoa que por um simples fato de aceitar ser minha amiga se tornou muito importante para mim.
Um doce de menina, esta sempre por perto para lhe oferecer um colo amigo, um abraço caridoso, e até mesmo seus ouvido para escutar uma loca falando sem parar!
Ela me ajuda a fazer os meus trabalhos da escola de Enfermagem, tem a maior paciência do mundo cmg, não me deixa desistir nunca, sempre esta cmg...
Que Deus te abençõe sempre minha ANJA... Que Nossa Senhora lhe cubra com o manto sagrado dela... E que vc continue sempre sendo essa pessoa maravilhosa que tu és...
Que mais pra frente poçamos nos orgulhar dessa nossa amizade, e que essa amizade persevere por muito tempo!


Eu confio em ti, eu quero nossa amizade para sempre (8)