sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

O silêncio


"Eu sempre quis falar o que eu sentia, mas dessa vez foi o silêncio que falou por mim (...)" Procuro sempre falar o que sinto, o que penso, o que desejo, sem medo ou vergonha do que isso possa parecer aos olhos dos outros, (para isso também serve este blog...expressar o que sinto através de palavras) mas certamente estarei correndo o risco de ser julgada por ser tão sincera e demonstrar tão abertamente meus sentimentos e emoções. Sentimental demais? pode ser. O que pensam, o que falam, nada disso me importa, o que vale é o que eu penso e o que me faz sentir bem. Apesar disso, acho que estou sendo um tanto exagerada ultimamente, por isso hoje resolvi ficar em silêncio, é, talvez hoje esse silêncio fale mais por mim do que usar as palavras para explicar qualquer coisa. Talvez porque não tenho mesmo o que falar hoje, alguma coisa deixou de fazer sentido, assim de repente... Vou deixar as palavras para um momento mais oportuno, onde esta sim tenha alguma utilidade, mas por enquanto manterei meu silêncio, até mesmo para poder pensar melhor, meditar talvez, ou simplesmente fechar os olhos e não pensar em nada. Não estou querendo me calar diante das situações, mas refletir sobre o que vale a pena acreditar, defender e lutar. E pra quem quer ficar em silêncio, por hoje acho que já falei o bastante...