domingo, 5 de dezembro de 2010

Boas pessoas

Hj numa conversa com uma que eu tive com uma pessoa que me abriu os olhos por alguns motivos foi muito bom =D
Pois percebi que ainda tem gente boa nesse mundo ainda, depois de tantas pessoas me envenenarem contra uma pessoa, essa pessoa me abriu os olhos.
Sabe foi tão bom conversar com ele, pois ele eh divertido, engraçado... Ele me feez me sentir bem conversando com ele, e me fez perceber varias coisas...
Eu espero que essa nova amizade se torna cada dia mais forte que sempre possamos contar um com o outro sempre.
Que encontramos um no outro a compreensão quando necessário, que encontremos um num outro a sinceridade que se é necessário... que encontramos um no outro o verdadeiro sentido da amizade!
Melhores risadas com ele no msn. kkkkkk ele já sabe que eu sou master curiosa kkkkkkkkkkk fiiiiiz um interrogatório e ele como sempre um bom menino respondeu tudinho.kkk
Só ele acha legal ir de madrugada ir para área verde e ficar vendo as estrelas. kkkk e ainda pede para eu chamar ele quando eu for de novo, e pode ter certeza que vai ser um prazer lhe convidar!
Anjo, adorei te conhecer e espero que vc tenha gostado de me conhecer tb, vamos ter várias histórias para contar! kkkk
Seiii que algumas críticas em relação a essa amizade mais to nem ai para os outros já me importante tanto com certas pessoas que esta na hora de eu pensar mais em mim do que nos outros.... Desha eu ter a vontade de sonhar uma amizade verdadeira!