domingo, 5 de dezembro de 2010

Você foi tudo pra mim


Desde o dia que eu te conheci achei que vc fosse o homen da minha vida, tantos momentos especiais vivemos, passamos por cada uma tb.... Foi tudo tão dificil em alguns momentos, mais tb curtimos muitos os outros momentos.
E hj eu vejo que ainda guarda uma raiva enorme dentro de ti, o que vc me diz sempre eh da boca pra fora, pk quando esta na minha frente é uma pessoa mais quando eu viro as costas faz a minha cavera, coloca todos contra mim.... Vc acha isso certo? E vc ainda tem a cara de pau de me fala que mudou! Como uma pessoa tendo as atitudes igual vc tem mudo? MUDO a onde? Não entendo!
Eu preferia vc antes, fazia as coisas erradas mais pelo menos tinha um pouco mais consciência e sabia o que fazia, hj me diz que mudou e na boa vc esta pior...
Só pk vc tem algumas formações vc acha que é o melhor em tudo enquanto isso vc esta destruindo a pessoa que vc eh. Eu sei que vc não eh desse jeito, eu sei que vc mudo e tem algo de bom ainda dentro de ti, mais vc esconde essa parte pk te magoa, pk faz vc ficar fraco por isso que vc tem essa atitudes idiotas.
Só o que vc não percebe que a cada ato errado teu pessoas e pessoas se afastam de ti, e eu nem to querendo fazer isso... Vc mesmo esta os afastando de ti, para que tanta ignorância da tua parte? vc não vê que assim vc sofre mais? Que eh pior para vc? Eu teria todos os motivos do mundo para estar aos prantos, mais algo dentro de mim me diz que eu não preciso ficar assim que é só eu ter calma que tudo vai se resolver ou te deixar de lado de vez.... Eu sempre tentei te deixar de lado, mais a minha esperança de um dia vc volta nunca deixou. Mais acho que dessa vez é para eu tomar vergonha na minha cara e te esquecer de vez.... pk dessa vez passou dos limites, dessa vez vc me coloco lá no chão mesmo vc me deixando no chão eu não to nem ai para vc, pk eu sei que as calunias que vc fala sobre mim são mentiras eu não irei fazer um aue igual da outra vez para te dar razão não irei fazer mesmo... Eu só quero fazer vc engolir tudo o que vc falou de mim, e explicar toda a verdade para as pessoas, pode ser que isso demore muito tempo mais quando acontecer vc vai se ver livre de mim, pk enquanto isso eu irei continuar aki, para vc sempre se lembrar de mim, e cada vez inventar algo diferente para me atingir!
Um dia ainda vc vai vir conversar cmg me pedir desculpas por tudo o que vc fez, mais talvez seje tarde de mais. Eu já esperei muito por esse dia e num quero esperar mais, sabe pk? Pk eu sei que isso não vai acontecer tão cedo.
Pk daquele homen que eu conheci um dia se tornou um mulk de 14 anos, em vez evoluir vc esta regredindo! eh isso que vc esta fazendo, e eu não quero estar proxima de uma pessoa assim... Pessoas assim como vc eu quero distancia, eu não quero o seu mal só quero que vc pare e reflita no que esta fazendo pensar e se arrepender enquanto há tempo! Não custa nada a gente pensar no que esta fazendo... ( isso são palavras que vc usava) PENSE!
Para vc não ficar sozinho e ainda pergunta o que fez de errado para todos se afastarem de ti!