domingo, 12 de dezembro de 2010

Guia-me Senhor, em tua justiça!

“Mas eu, em vista de tua grande misericórdia, entrarei em tua casa, prostrar-me-ei no templo santo, em reverencia para contigo.”“Guia-me Senhor, em tua justiça! Por causa dos que me armam ciladas, Aplana teus caminhos diante de mim!” (Sal 5, 8-9) Deus é pai dos pobres e dos justos. Diante dele toda maldade será sempre desmascarada. Somente os que vivem a justiça e praticam a verdade podem permanecer de pé. Nada de mais emocionante do que deixar-se iluminar pela palavra de Deus e deixar-se por ela orientar em todas as nossas ações. Entrar e estar na casa de Deus significa encontrar Nele refúgio e proteção.Senhor ajuda-me a fugir de toda maldade. Dá-me Senhor a tua graça de viver na tua presença e na tua casa. Senhor que nunca eu venha me afastar de ti, e cheio de amor, posso prostrar-me na tua presença e permanecer ai em adoração, e acolher toda a tua vontade em minha vida, mesmo quando ela se tornar difícil e aparentemente dura na minha vida.
Meu Senhor e meu Deus toca meu coração com teu poder, toca com teu amor, toca com tuas mãos chagadas para que cada gota de teu sangue Senhor, venha sobre todo o meu ser, para purificar-me do todos os meus pecados e curar todas as minhas feridas.

Amém.