domingo, 5 de dezembro de 2010

Vamos com calma

Hj vejo que muitas coisas mudaram, muitas coisas precisam ser mudadas ainda...
Eu sei que nada será fácil, mais se eu não tentar não irei saber, mais uma veez fala isso mais junto com essas palavras vem junto o medo... Não posso fala de recomeçar sem falar que tenho medo, se eu falar que eu não tenho medo estarei mentindo.
Pois acho que já sofri o suficiente para querer sofrer de novo, eu to cansada desse sofrimento desses falsos amores. Por isso que a cada oportunidade que me aparece eu fico meio com um pé atrás pois o medo toma conta de tudo quando o assunto é RECOMEÇAR...
Medo que é necessário para quem já sofreu, e passou pelo o que eu passei... apesar de todo sofrimento ainda te procuro em algumas coisas, procuro de inche-rida e de idiota pois vc num tá nem ai para ninguém quanto mais para mim...
Se vc recomeçou pk eu não posso recomeçar? São questão tão fáceis de ser resolvidas aparentemente mais quando as respostas precisam ser realmente vividas é completamente diferente. Falar e pensar algumas veses é bem mais fácil do qe serem vividas...
Eu preciso de um novo recomeço, de uma nova estrada! Preciso das pessoas certas e das placas certas a seguir! Alguém quer entrar na estrada cmg?! Sozinha não quero ficar enquanto caminho pois caminhar sozinha sem ter com qem conversar com quem dividir as emoções, com quem compartilhar as fotos novos fotos!
Estou a caminho desse caminho novo e dessas novas placas a seguir... Preciso de muita coragem, e forca de vontade! E vamos que vamos! vamos que esse caminho é novo e muita gente quer passar por aki junto cmg!!!!!!!!!!! Quero me lembrar um dia de todos vcs, mais para isso preciso de todo apoio de vcs!