segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

É estranho


Por mais que eu quero ter esquecer vc ainda é muito presente nos meus pensamentos alguns momentos mais fortes que outros.
Hj parada olhando para o teto do meu quarto, fiquei lembrando momentos que vivemos, momentos engraçados, momentos emocionantes, momentos tensos que vivemos...
Não vejo isso como uma lembrança ruim, vejo tudo o que vivemos no passado como um grande aprendizado, pois se hj sou diferente é por tudo que vivi no passado... Como uma vez vc citou um passado IMUNDO, pode até ser um passado imundo mais foi com esse passado imundo que somos o que somos hj, pessoas completamente diferentes, pessoas que buuscam cada vez mais ser um jovem diferente nessa nossa sociedade fútil.
Hj vejo algumas fotos que me batem uma saudade de ti, mais de como vc era antes sabe... Querendo ser o todo certinho mais não insuportável como tu és hj! Podiamos fazer muitas coisas erradas antes, mais pelo menos havia momentos felizes hj sabemos de muitas coisas e só vivemos na inimizade. Pode ser pk um queira saber mais do que o outro eu num to aqui para disputar aprendizado com vc já mais... Pois cada um tem o seu momento de aprender, não somos iguais e nunca fomos desde o início sabiamos disso, mais insistimos talvez dai veio o erro!
Hj podemos dizer que somos mais ainda diferentes vc achando que sabe tudo como sempre e eu aqui no meu mundo aprendendo, mais o que vc num sabe é o que vc pensa que me conhece como antes num percebe que eu mudei num percebe que eu cresci num percebe o quanto as coisas mudaram. Se vc diz que mudou devia assimilar que eu tb mudei mais vc continua pensando pequeno, pensando que sabe de tudo pensando que sempre é o melhor mais não se esqueça que para sempre ser o melhor tem que saber de várias coisas, coisas que talvez vc ainda não saiba o bastante para poder criticar.
Posha eu lhe adimiro tanto que nem sabe, mais essa admiração por ti a cada dia que passa vc consegue destruir pk vc esta se tornando uma pessoa que vc não é! Vc tenta ser uma pessoa que sonha, mais para ser essa pessoa tem que aprender muito...
Eu tb sonho em ser diferente, mais eu to buscando essa diferença em cada coisa que aprendo, em cada coisa nova que vivo, em cada experiência que vivo...
Mais vc sempre que ir por caminhos um tiquim mais difícil, eu sei que tu és capaz de conseguir! Torço muito por tua vitória, enquanto tu torces pela minha derrota!
Hj não caminho mais pelas ruas tão perdida como antes, mais eu ainda te procuro em cada esquina, as veses ainda sinto aquela grande presença tua em mim, sinto como se vc estivesse chegando perto de mim. Sei que o que eu to sentindo hj talvez nunca mais eu sinta... e o que vc sentia antes tu não sentes mais!
De caminho perdido que eu me encontrava antes hj vejo uma grande luz com várias coisas novas para eu experimentar. Assim como tu fez em tua vida!