quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Cuidar da vida dos outros

Bem, imagine, enquanto estou passando entre os bancos no corredor de uma igreja, eu não posso evitar e escuto uma troca de palavras:
"Que lindo casamento!", "Que lindo casamento", diz a dama de honra para um garçom "Sim, mas que vergonha, que vergonha, a noiva do pobre noivo é uma vadia" E eu interromperia a conversa com um
"Vocês nunca ouviram falar em fechar uma maldita porta?" Não, é muito melhor encarar esse tipo de coisa com um senso de equilíbrio e racionalidade E eu interromperia a conversa com um "Vocês nunca ouviram falar em fechar uma maldita porta?" Não, é muito melhor encarar esse tipo de coisa com um senso de equilíbrio Bem, na verdade, olhando por este lado, eu quero dizer que tecnicamente nosso casamento está a salvo! Isso requer um brinde, traga a champanhe! Bem, na verdade, olhando por este lado, eu quero dizer que tecnicamente nosso casamento está a salvo! Isso requer um brinde, traga a champanhe!


Tem gente que gosta mesmo de cuidar da vida dos outro, não se contenta com a felicidade das pessoas, só pq não conseguiu algo fica gorando as coisas das pessoas. Se cada um de nós nus importasse mais com a nossas vidas, menos fofoca teríamos entre nós. Pois tudo pode ser acabado por causa de uma fofoca, namoros, casamentos, amizades etc... pq pessoas fazem isso? Pq tem inveja de ti, pq não ficam satisfeitas de tua estrela brilhar mais do que a delas, por isso cometem esse pecado! Quem de nós nunca fez uma fofoquinha? Pode ter sido considerada inutil como também absurda para acabar com a vida de alguém!