segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Curtir


Eu sei que tem muita coisa que ainda posso aproveitar, mais tem coisas que me sinto velha de mais para fazer será que é pk eu já sabia como era?! Não sei várias perguntas ainda se passa na minha cabeça!
Eu sei que muitos falam mal de mim, mais vc pensa que eu estou ligando?! Num to nem um pouco pk é nas críticas das pessoas que eu sei no que eu posso melhor, claro que irei prestar atenção nas críticas construtivas pk as que me atingem eu num quero em saber!
Eu sei que se cada vez mais eu me importa eu com certas coisas vai acabar me deixando triste, e eu sei que certas coisas eu não preciso me importar pk o que querem é me verem triste e com medo, mais não vai ter jeito de me intimidar... Pk eu posso ser mais forte, eu sei que sou forte e não é coisinha boba que vai me fazer abalar!
Por tanta coisa passei e fui forte e eu sei que irei passar por mais coisas e serei forte tb, coisas viram para me abalar mais nada vai conseguir me derrotar!
Quando eu me achar sem saída de alguma forma uma porta se abrirá, quando sentirei vontade de chorar aparecerá alguém para enxugar as minhas lágrimas e me fazer rir, quando me bater a angustia aparecerá um anjo e levará o que eu to sentindo!