quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Deishe o teu rosto coladinho ao meu


dinheiro é bom, quero sim, se essa é a pergunta, mas minha mãe fez de mim umaMULHER e não uma puta !

bom, meu dia, foi até bom,a manhã foi péssima, nem dormi direito pensando que ia conseguii fazer uma fita hoje, e não consegui, como tudo que ta acontecendo ultimamente, escola foi suave, bairro hoje tava lotado, cheii dee bico, mais da nada, num abaixo minha cabeça pra filha da puta, aai oo atraso da minha vida me vêe, e vem qre me comprimenta, só pq tava com os parceiro, pra dizer que conhece a gatinha aqui, VAGABUNDO É O CÃO ! .. tirei footos, depois eu posto, ee tôo aqui vendo vai dar namoro, e postando nessa coisa, ta mó zica essa semana, sem rolê pro sábado a noite, queria ir na lysergic mais tava sem dinheiro, ai eu miei, se pá eu colo amanhã no megaallure pra semana não passa despercebida. tô qrendo/precisando arruma um trampo como atleta, mais ta fodá, to qrendo treina na academia que é certo de eu consegui, mais vou ver, DEUS vai me ajudar, se não der certo, vou ver na academia de ciências mesmo. tôo precisando comprar umas pratas, uns panos, um relógio, e uum oakley, e um celular que o meu ta todo fooodido, mais tô sem o fundamental, então por enquanto essas fita vai fica no sonho, principalmente o oakley. já cansei de ouvir promessas dos outros mano, tô sentindo falta das verdadeiras amizades, dos tempos que eu tinha meu grupinho de amigas, mais já que eesses tempos passaram, e quem vive de passado eé museu, eu não sou muleta pra nenhum verme andar se escorando em mim ! .. e isso ta me ensinando muita coisa, que só eu vou estar sempre comigo, e que eu só devo confiar no amor do meu SENHOR JESUS CRISTO, a quem tudo dá força ! .. nos momentos de raiva, eu me comunico com ele, e isso me acalma.. e eu acho que estou passando por uma aprovação, pra saber o quão grande é miinha Fé, pq vêm fácil, vai fácil, e quando minha recompensa chegar, pode pá que eu vou saber valoorizar .

Aquele que habita no
Esconderijo do altíssimo
Praga nenhuma o alcançará
Eu fiz do senhor
Minha rocha escudo e refúgio
E nenhum mal me sucederá
Me cobrirá com tuas asas e
E assim estarei seguro
Não temerei o espanto noturno
Nem flecha que voa de dia
Nem peste que anda na escuridão
Ou mortandade que assola ao meio dia
Mil cairão ao meu lado
Dez mil a minha direita
Somente com meus olhos
Eu olharei e verei
Aos seu anjos dará ordem ao meu respeito
Para que guarde em todo o caminho que andar
Na sua destra me segurará
Para que eu não tropece em pedra alguma
Pisarei o leão e a cobra
Pisotearei o leão e a serpente
Eu fiz do senhor meu abrigo e habitação
Por que tú me amas te resgaterei
Clama a mim e responderte-ei
Te protegerei pois conhece o meu nome
Te livrarei contigo estarei
Vida longa eu te darei
E te mostrarei a minha salvação