terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Joni Bravo

Eu ja percebi que os Homens não choram toda hora, mas sentem dor. Eles saem com os amigos para encher a cara, e tentar esquecer de nós e voltam pior que antes. Falam que logo aparece uma melhor, mas não conseguem esquecer como tinham tudo o que precisavam. Arrumam defeitos inexistentes em nós, só para afirmar para eles mesmos e para os outros que não são imbecis de termos de "deixado a mulher da vida deles passar". E continuam vivendo num mundo de farsas para tentar esquecer o que é inesquecível, e acabam confundindo nós. Talvez por isso todas as garotas achem os garotos uns idiotas, e realmente eles são muitas vezes.
Mas não porque eles não são capazes de amar e sim porque não sabem o que fazer com esse sentimento que os torna tão vulneráveis.
Talvez todos eles sonham em ser o cara perfeito e não são... querem ser bombados, serem pegadores. Os defeitos deles eles impõem em nós que não temos nada haver com a alta estima deles... E acabamos sendo as ruins da história! Isso eh imcomprieensivo.
Mais são homens, que os entende? talvez nem eles mesmo!