quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Deixar


Quero deixar tudo para traz, viver o presente aproveitando tudo de bom que tem, e com muito carinho preparar o futuro...
Sei que muita coisa esta por viiiir, chega de ficar presa ao passado, chega de se importar mais com os outros e se esquecer de mim, chega de ser tonta como sempre!
Não sei se ainda sou forte ao bastante para algumas coisas sabe, mais sei que tive uma grande mudança em relação há varias coisas... E sei que a cada dia que passa eu irei aprender a ser mais forte, vo ser mais forte que ontem, do que hj!!!!!!!
Quero apenas olhar para traz e lembrar de ótimos momentos me esquecer das coisas me fizeram mal, das coisas que ficou mal resolvido! Chega de viver desse passado que me magoa.. to deixando tudo para traz partir desse momento quero voltar renovada!
Se tem uma escolha a fazer a minha foi essa, eu sei que dessa vez eu não irei cair em tentação, quando me de vontade irei ocupar minha mente com qualquer outra coisa, menos pensar no que to com vontade pensar!

Cada dia que passa aprendo mais, cada dia que passa sou uma pessoa diferente, cada dia que passa concerteza uma conquista nova, uma conquista boa!
Hj venci mais uma etapa, amanhã irei vencer outra e assim por diante!!!!!
Algumas pessoas dizem assim: " Eh necessário matar um leão por dia para sobreviver!" sim, eu terei a mesma força de vontade que muitos tem, sim cada coisa que eu for fazer vo me doar o máximo que eu puder!
Tudo pode ser melhor quando esta disposta!
Já deixei muita coisa me abalar, só para eu sofrer com o que os outros falam e acham. Hj quero ser muito mais eu, quero muito mais viver aquilo que me convém e não me importa mais com o que os outros falem e achem... Por muito tempo vivi achando isso, e pessoas me mostraram que tenho que me importa com as coisas que eu faço e ouvir aqueles que acham o que eu fiz errado mais certas opiniões fingir que nunca ouvi e nem que a pessoa existe! Pensando assim pode-se ate viver melhor, mais sempre nos deixamos levar por coisas que as pessoas falam!