sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Restrito ♥


' eu tava calma, tava bem..
e eu juro que toda essa tranquilidade teria continuado,
se meu celular não tivesse vibrado e o número não fosse privado.
não era só o celular que vibrava,
todos os meus órgãos tremiam junto, involuntariamente.
e finalmente, depois de tanto admirar um simples e comum aparelho,
eu resolvi falar: -alô ! quem é?
eu mesma queria acreditar que não sabia quem era,
só pelo prazer em fingir que não reconheço sua voz.
BOBAGEM.
reconheceria sua voz até se eu perdesse a audição.
você me diz que ligou só para me dar parabéns..
mas será que também não percebe que eu aprenderia a sorrir
mesmo que os olhos quisessem chorar?
se for preciso, eu aprendo..
só pra que você não perceba o quanto sinto sua falta.
e quando você pergunta: 'prq você não fala nada?'
pode acreditar piamente que não é por falta de assunto,
é só pra poder ouvir a sua voz por mais tempo,
até prq, agora eu não sei quando é que o privado vai me ligar novamente,
só pra saber se está tudo bem,
ou só pra na verdade querer me fazer de refém. ♥