sábado, 4 de dezembro de 2010


Que dia é hoje e de que mês?
Este relógio nunca pareceu tão vivo
Eu não posso acompanhar
E eu não posso desistir
Eu tenho perdido muito tempo

Porque é você e eu e todas as pessoas
Com nada para fazer
Nada a perder
E é você e eu e todas as pessoas
E eu não sei porquê
Eu não posso tirar meus olhos de você

Todas as coisas que eu quero dizer
Só não estão saindo direito
Estou tropeçando nas palavras
Você deixou minha mente girando
Eu não sei para onde ir a partir daqui

Porque é você e eu e todas as pessoas
Com nada para fazer
Nada para provar
E é você e eu e todas as pessoas
E eu não sei porquê
Eu não posso tirar meus olhos de você

Há algo sobre você agora
Eu não consigo compreender completamente
Tudo o que ela faz é bonito
Tudo o que ela faz é certo

Porque é você e eu e todas as pessoas
Com nada para fazer
Nada a perder
E é você e eu e todas as pessoas
E eu não sei porquê
Eu não posso tirar meus olhos de ...
Você e eu e todas as pessoas
Com nada para fazer
Nada para provar
E é você e eu e todas as pessoas
E eu não sei porquê
Eu não posso tirar meus olhos de você

Que dia é hoje
E no mês em que
Este relógio nunca pareceu tão vivo