segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

TIO DIAULAS


Não tenho palavras para descrever o meu tio, pois em todos os momentos de minha vida sempre esteve cmg, sempre estava cmg para mi dar uma saída, para me fazer da um sorriso quando to morrendo de chora, me zoa de mais... Judiava de mim quando eu era menor para gravar os curtas metragem... Homem da minha vida! EU TE AMO TIOO!

Sabe aquela pessoa que faz tudo por vc? Esse eh o meu tio trabalha de mais, mais sempre tem um tempinho no fim da noite para me da um abraço e fazermos um bagunça na cozinha antes de durmir. kkk
Momentos incriveis passei ao teu lado MI... Nunca irei me esquecer de vc, nunca mesmo... se eu pudesse pedir para Deus fazer algumas coisas a mais na minha vida, pediria para nunca me tirar vc e todas as pessoas que eu amo de perto de mim... ( com os olhos cheios de lágrimas)...
Pois vc esta no meu coração meu anjo!!!!!!
brincadeiras, broncas, discussões, apelidos, momentos estão guardadas no meu coração! TEAMOMEUTIOLINDO!


______________________________________________________________________________________
Hj meu tio lindo me levou no PS Central para eu ir para o estágio, a noite fomos na estreia de uns curtas/longas metragens e foi master legal... Foi lá na cinemateca-SP muito lindo lá... Varias pessoas divertidas (sinceramente nem conhecia as pessoas de lá=D) mais me diverti. Ai teve o coquiteel rashamos de mais. kkkkkk uma DJ que tocava muito, toco uma musica que a gente dançava( eu e o tio DI) e fazia tanto tempo que não ouviamos as musicas. Relembramos um pouco a minha infância! FOi bom De MAIS!
E COMO SEMPRE, TUDO ACABA EM MC DONALD. KKKKKKKK