segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Eu sabia!


Tanto tempo se passou pela minha cabeça, mais o que me faltava era a coragem de dar um basta nesse sofrimento todo!
Quando realmente me decidissem, tudo iria ser melhor... as lembranças ainda são muito fortes mesmo depois de tanto tempo, mais são apenas lembranças que não estão mais presas a mim! Sim, todas lembranças estarão presentes quando eu quiser me lembrar quando eu quiser me aproximar de ti!
Mais hj eu acordei uma coisa na cabeça e eu sei que cada dia que passa posso ser melhor, mais compreensiva, e se eu me dedicar dar o melhor de mim concertesa tudo ira sair da melhor maneira possível!
Hj sou mais feliz com a minha decisão e eu sei que nada vai mudar essa alegria que me contagia essa alegria que não vai se deixar abalar por nada mais!
Sempre com um sorriso no rosto estarei para qualquer notícia e quando o desastre vier as lágrimas iram escorrer mais no amanhecer recebeirei uma notícia que me alegrará mais que ontem e menos que amanhã... Quero viver aquilo que me cabe, aquilo que devo aquilo que faz me sentir viva! Naquilo que sou reconhecida!
Eu sempre quis da o meu melhor mais sempre me vinha na cabeça como fazer, e hj não me pergunto mais isso, só tento ser melhor que ontem para melhorar o melhor de manhã!
A decisão esta tomada não irei viver mais de passado infeliz, triste quero um presente e futuro brilhante de muita alegria!