sábado, 11 de dezembro de 2010

por varias veses


por muitas veses me senti desamparada, me senti como se fosse ninguém; por mais que tivessem todos as pessoas ao meu rodar assim mesmo me sentia sozinha...
me culpava por coisas que não eram erros meus, procurava os meus erros sem mesmo ter errado, procurando o que eu não tinha feito, até eu chegar a conclusão que não é só eu que erro que não é só eu que falo e depois falo que num dá mais, num é só eu que tenho culpa. As pessoas que menos esperamos erram sim, e erram ao ponto de nos magoar muito.
Por muito pouco não sai correndo para uma rua que ninguém pudesse me ver para chorar, e no caminho eu encontrei uma livraria e entrei sem compromisso, entrei para vê se achava um livro com uma história de amor feliz para me dar esperança... encontrei vários livros e encontrei um caderno, e na capa desse caderno estava escrito:" Já escreveu o seu sonho de hoje?". Eu comprei um caderno desse, e cheguei a conclusão que não devemos nos desesperar quando um sonho não acontece, mais não podemos perder as esperanças de continuar sonhando, as esperanças de realizar os outros sonhos que ainda faltam...