segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Namoro


Todos nós sonhamos com um amor perfeito, parecido com de novela sabe... Que tem a mocinha e o mocinho que sofrem mais no final sempre ficam juntos?! E desde crianças crescemos assistindo novelas e assim, e cada dia que passa sonhamos com o príncipe ou princesa.
Ai quando vamos atingindo a adolescência sempre nos apaixonamos e achamos que é o homem da nossa vida, a mulher da nossa vida, sempre assim... me diiiiz quem nunca sonho assim?!
Ai vamos namorando e tal'z, e como tudo é novo para nós nessa idade queremos experimentar de tudo, ainda mais quando se namora... Quer saber como eh viver a vida a dois... Pensamos que é uma maravilha, fazemos ilusão e tal'z.
Mais nessa ilusão que muitas meninas acabam engravidando, e ai o menino fica com medo e parece que o mundo vai desmorona que tudo esta perdido, sim quase tudo esta perdido, pois ainda são novos para serem pais... Até alguns dias atrás nossos pais estavam trocando nossas fraldas e hj é nós que trocamos as fraldas de nossos filhos. Ou quando muito os meninos por medo para fingir que manda na menina, acaba induzindo-a abortar a criança e ocorre vários riscos.A menina as veses acaba cometendo o aborto por medo de perder o "amor de tua vida" mais num é assim...
Quando amamos uma pessoa num é filhos ou qualquer coisa que vai impedir esse amor, meninas não sejam tolas! meninos num façam isso!
O verdadeiro sentido do namoro é o conhecimento para saber se ambos mais podem formar uma família abençoada por Deus...
No namoro é uma paixão intensa que um num consegue fazer nada sem o outro, mais essa paixão pode ter um pouco menos de pressa para todo o conhecimento para viver coisas novas. Na vida de casados tudo será novo, tudo será melhor pois poderão fazer coisas juntas sem ninguém olhar torto, sem ninguém os repreender.
Namoro é momento de paixão, nessa paixão constrói-se um verdadeiro amor pelo outro que vai durar muito tempo, como Deus nos diz " Até que a morte nos separe"...
E nos dias de hj num é bem assim as coisas mais, na geração de nossos pais eram diferente, na nossa geração tudo é diferente jovens querem fazer tudo o que a sociedade nos oferece e isso é ruim, pois os jovens deveriam conhecer a Deus primeiro para vê se depois de sentir ele iam querer experimentar as coisas que o mundo oferece!
Siiiim, somos jovens temos que curtir tb, mais não devemos sair enchendo a cara por ai, mais tb quem nunca bebeu para saber a sensação?! Quem nunca danço a noite inteira para no outro dia esta acabado?! Quem nunca quase matou uma pessoa de tanto xingar?! Siiiim já fizemos muitas coisas erradas e muitas coisas certas, podemos fazer tudo só temos que saber se tudo nos convém fazer!
Vamos dar uma oportunidade para o namoro santo? Vc vai ver que é bem mais gostoso!