quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Ontem...


Por tua causa chorei mais uma veez, por tua causa ainda me magoou muito... Se estivéssemos juntos ontem teria completado 1 ano e 7 meses... mais por acreditarmos mais nos outros e deixar o que sentimos para traz estamos separados!
Vc provavelmente deve esta explodindo de alegria na tua nova vida, com tuas conquistas...
Hj não conseguimos ser mais amigos como antes, quando nos falamos é para um jogar coisas na cara do outro, não da para entender como esse amor viro ódio dentro de nossos corações. Faziamos juras dee amor de ficarmos juntos até que a morte nos separe, não precisamos da morte para nos separar mais sim apenas o fato de desconfiar um do outro.
Como falamos uma veeez tudo dura o tempo que tem que durar, nunca pensei que tudo o nosso amor fosse acabar da forma que acabo, mais foi necessário talvez na época não tínhamos maturidade necessária como hj ainda não temos toda maturidade para lidar com o fim do nosso relacionamento. Um precisa ver o outro sofrendo para se sentir bem, e vai continuar sendo assim, iremos fazer isso ate um esquecer o outro de vez até quando nus importa mais com nada! mais acho que isso não acontece do dia para noite, mais sim com o tempo... Eu acho vc um pessoa especial de mais para guardar tanto ódio dentro do coração, mais foi esse caminho que escolhemos foi esse caminho que decidimos tomar para nossas vidas!
Ainda dentro de mim existe muito de ti... o que sinto por ti ainda eh grande!
Só queria que meus pedidos se realizassem, não eh fácil viver sem ter vc, mais estar com vc e brigas como aconteceu a um certo tempo é melhor longe!
Como todos falam: " Deus, escreve certo por linhas tortas!" talveez tudo o que aconteceu entre nós serviu para crescermos como pessoa, e crescer na obra tb! Tudo esta nas mãos dele!
Por mais que eu te odeie não consigo para de pensar em vc! Vc não sai da minha cabeça!!!! Pk vc me enfeitiçou desse jeito? trate de desfazer esse feitiço!