segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Sorriso


Sempre irei estar com um enorme sorriso no rosto, por mais que não queira me ver feliz eu serei feliz! pk a minha felicidade não depende mais de vc, eu sei que posso ser feliz sem ti ter ao meu lado, sei que a felicidade não gira em torno de ti pelo menos a minha felicidade!
To aprendendo aprendo que tudo que vem de ti é passado que vc só quer o meu mal então não tem o pk eu ainda ficar ao teu lado, não há o pk eu querer estar perto de ti! Hj vc ainda me faz muito mal, então quanto mais longe de ti eu estiver melhor para mim, pk longe de ti eu não sofro num me preocupo contigo!
Hj quero ser feliz, e sonho com a felicidade de amanhã de ser quem eu quero ser de ter sonhos realizados! Meus sonhos não dependem mais de ti, meu sonhos são só meu e de mais alguém... Quero sonhar com vc ao meu lado, com esse amor que parece ser tão verdadeiro, um amor que por mais difícil que seja já superou várias coisas e concerteza vai superar muito mais! Eu irei superar pk sempre ti terei aqui ao meu lado! Para me fazer rir! EU TE AMO!
O meu mundo agora gira em torno de ti! A minha alegria é vc! Tudo o que eu mais quero é estar cada vez mais perto de ti! A minha inspiração é vc e cada dia estar mais próxima de ti pk eu sei que ao teu lado tudo pode ser melhor!