sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

TENTE


Posso te dar um conselho ?
se você for tentar, mesmo que não seja de verdade, TENTE ... :)
Porque se você não tentar isso vai significar apenas NADA, e oque é a vida sem TENTAR ?
mesmo se você perder namoradas, esposas, parentas e empregos, TENTE. mesmo se isso for a pior coisa que você poderia ter feito na sua viida. mesmo que isso te cause ficar sem comer, e "congelar" num banco de praça, e até mesmo gozação. repito TENTE!
porque mais vale tentar hoje do que se arrepender amanhã por não ter tentado, e todo o resto é só o resto! e afinal o resto não importa. se não, não seria apenas resto!
Existe sim sentimentos melhores do que "tentar de verdade" , e qualquer pessoa sabe disso. e eu sei qe você também sabe!
então se você não tentou de verdade, e hoje tá aí perdendo namorados, maridos, parentas, e empregos, é porque tá na hora de você acordar pra vida, e TENTAR seja de qualquer forma. de verdade, de mentira. seja lá oque for não tenha medo, vá em frente, não sinta medo de dizer oque você sente, porque alguns dias depois você sim pode estar "congelada na sua cama" chorando e se arrependendo doque não disse na hora que tinha que dizer, pode ficar sem comer por alguns dias, por ter deixado quem você tanto ama ir embora.
Se você sentir vontade de ligar, LIGA . se sentir vontade de GRITAR. grite, se sentir vontade de chorar, CHORE. mais pelo amor de Deus só não esquece de TENTAR. porque se você não tentar ai sim sua vida pode ir direto para uma tal de "risada perfeita"